terça-feira, 21 de setembro de 2010

Paisagem 2

7 comentários:

  1. cada uma mais linda que a outra, parabens amiguinho, bjsss.. teresa

    ResponderEliminar
  2. Henrique, andas tão sumido... senti sua falta...

    Linda paisagem... linda!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. HDR muito exagerado que torna esta fotografia sem qualidade.

    ResponderEliminar
  4. Eurico, como sabes sou um amador e não um expert na matéria da Fotografia pois sei que tenho muito para aprender pois apenas comecei a 4 meses a fotografar com uma máquina profissional pois até a data era com uma compacta digital vulgar e este HDR foi a minha primeira foto que fui pesquisar como se fazia na internet e saiu isso.
    Claro que não esta lá muito bem e sei que abusei muito no efeito mesmo assim a postei para poder mostrar que gosto de pesquisar tudo que é relacionado com foto e vou falando com grandes amigos meus (Carlos Rio, Paulo Bico entre outros para me darem umas dicas para eu melhorar as fotos que vou tirando porque se não fosse o Carlos Rio não teria chegado onde já cheguei em tão pouco tempo.
    Agradeço a tua sinceridade pois só assim vamos melhorando as nossas fotos pena não haver outros como tu pois há fotos que vemos na internet que são autênticas aberrações tipo Luz a mais contrastes exagerados etc. …
    Abraço e boas fotos…

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto!É mesmo assim, quando não sabemos procuramos saber como se faz, e fizeste bem! As criticas construtivas são sempre bem vindas, as outras são só para meter nojo. continua a blogar as boas fotos e as menos boas também!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que entendeste que foi com sinceridade que te fiz a critica porque de impostores anda o mundo cheio.
    Abraço

    ResponderEliminar